Papo Conceito: juntos dá para fazer mais!

A rotina do trabalho é muito mais intensa nos dias de hoje e consome boa parte do tempo dos empresários, tornando difícil a participação em eventos externos, principalmente quando o tema (aparentemente) não tem relação direta com a atividade cotidiana.

Reunir pessoas interessantes, líderes e gestores para eventos tornou-se um grande desafio. Como chamar a atenção tão disputada destas pessoas para debater um assunto fora do ambiente de trabalho? Como evidenciar a importância de parar, por uma ou duas horinhas, para refletirmos juntos onde queremos e podemos chegar?

WhatsApp Image 2018-04-25 at 09.40.52.jpeg

Pensando em reunir o que temos de melhor, nossos clientes, a Conceito Comunicação sentiu que era o momento certo de promover a primeira edição do Papo Conceito, um projeto idealizado pelos sócios da agência e que virou realidade nesta última quarta-feira, 25 de abril de 2018. Um marco, sem dúvida, nestes 27 anos de história.

Para compor o projeto, em uma situação casual surgiu Helbio Silva, consultor sênior do Google. Inspirados pelo conhecimento e domínio de ferramentas para ambientes digitais trazidas por ele, nós convidamos o Helbio para participar da primeira edição do Papo Conceito. O consultor falou sobre Adwords e como podemos colocar na ponta da língua, ou melhor, no clique do mouse, as empresas e os serviços em evidência nesse mercado tão desafiador.

A mensagem que marcou o encontro foi a frase do vídeo do Google, apresentado pelo consultor, que traduz o propósito do Papo Conceito: “Juntos dá para fazer mais!”.

Muito além de oferecer uma ideia nova, o Papo Conceito trouxe a oportunidade de integrar clientes e parceiros, pessoas que têm muito em comum e muito a oferecer uns aos outros.

E é esse o propósito do Papo Conceito: aproximar pessoas, conceitos, ideias e conhecimento. O próximo encontro já está nascendo e será ainda mais surpreendente. Outro formato, outros atores e novas histórias a compartilhar. Juntos faremos muito mais!

Assista ao vídeo “Juntos dá para fazer mais!”

 

 

Laura Ravagnani / Jornalista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: