É tempo de mudanças – que bom!

A velocidade com que as coisas mudam muitas vezes assusta, mas é sempre inspirador olhar com calma e perceber como uma nova ideia pode surgir de algo tão simples, que muitas vezes faz parte do nosso dia a dia. Como chamar um táxi ou alugar um filme, aprimorar o que faz parte do nosso cotidiano pode se transformar em um grande negócio, como Uber e Netflix, entre tantos outros.

Além de um serviço mais atual, de acordo com novas necessidades, também é preciso estar atento a outros pontos. Como oferecer um conteúdo de valor, eficácia e objetividade no atendimento e proporcionar boas experiências.

Neste sentido, chegou a Ribeirão Preto um novo serviço, criado há quase cinco anos em Belo Horizonte. O Duo Gourmet é um guia de benefícios que tem como objetivo promover bons momentos, por meio da gastronomia. O cliente ganha um prato gratuitamente na compra de outro prato principal – simples assim.

Além de Ribeirão Preto e Belo Horizonte, o Duo também está presente em Recife, Maceió e Fortaleza e deve chegar a São Paulo e Rio de Janeiro nos próximos meses.

O serviço está disponível por meio de aplicativo e também em um guia impresso, já preencheu mais de 400 mil mesas em cinco anos, gerou cerca de 40 milhões para os restaurantes (R$100 / ticket médio) e levou nos últimos 30 dias mais de 800 clientes aos restaurantes de Ribeirão Preto.

É uma nova era, que envolve mudanças de comportamento, de formato, prioriza a qualidade, a agilidade e onde todos podem se beneficiar – a conhecida relação “ganha – ganha”. Aproveite e desfrute de tudo isso!

Sérgio Nogueira / jornalista

thought-2123970_960_720

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: