E agora, Jair Messias?

Tive um sonho essa semana entrevistando o Bolsonaro recém-eleito. Foi mais ou menos assim:

– Presidente, o senhor ainda mantém o livro do coronel Ustra em sua cabeceira?

– Olha, isso é coisa do passado. Tem que acabar com isso aí de ficar perguntando sobre o valente e abnegado Coronel Ustra. Próxima!

– E o Paulo Guedes, dizem que é um tremendo pavio curto. Quanto tempo irá demorar o seu casamento com ele na área econômica?

– É o Brasil acima de tudo, Deus acima de todos e o Paulo Guedes acima do Ministério da Economia. Tem que acabar com isso de falar que ele é pavio curto. Se o dele é curto, o meu é curtíssimo, eu enquadro ele por insubordinação e encaminho pro DOI-CODI, se necessário, para ajustá-lo (rs,rs,rs).

– Presidente, o senhor irá privatizar a Petrobras, a Eletrobras e o Banco do Brasil? 

Olha aqui, o Paulo Guedes me disse que precisa privatizar isso e muito mais para zerar o déficit público. Tem que acabar com isso aí de ter estatais, tá ok? Penso inclusive em privatizar o Congresso e o Supremo, o que dará muito mais eficiência a nossa democracia.

Entendi. E como se reconciliar com as minorias?

– Tem que acabar com isso de reconciliar e tem que acabar com isso de minorias. O meu governo será para os patriotas e não para as patotas. Darei um choque, no bom sentido (rs,rs, rs), de Deus, pátria e família em todas as minorias até transformá-las em maioria, tá ok?

– Como assim?

– Quero ser amigo de todos, respeitando uma distância mínima de 200 metros, até para não tomar outra facada: homossexuais, ateus, maconheiros, nordestinos, homossexuais ateus, maconheiros nordestinos, homossexuais nordestinos, ateus maconheiros e até petistas … isto é, petistas não dá, não sou tão liberal assim … tem que acabar como isso aí de petistas …

Presidente, e o comportamento da Bolsa?

– De colostomia?

Não, de Valores!

Ah … isso tem que perguntar pro Paulo Guedes … Meus valores são Deus, a pátria e a família. Vou mandar a corrupção pra corte marcial, tá ok? O povo tá cansado de roubalheira, tem que acabar com isso aí … 

– E como lidar com as bancadas da bala, dos evangélicos e do agronegócio?

– Porra, seu representante da mídia fakenista! Nem no seu sonho vou continuar respondendo suas perguntas! Quer saber o que penso? Leia meus tweets e assista minhas lives no Facebook! Boa noite! 

– Boa sorte, presidente! Vamos precisar … 

 

Gustavo Junqueira Jr. |  Jornalista

Foto retirada do facebook oficial do Presidente eleito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: