Um pequeno balanço de 2019

Publicado por

Como o ano que acaba de terminar passou rápido, né? A sensação que tive durante todos esses meses de 2019 foi “quanto tempo eu dormi que nem vi o tempo passar?” rs… Dos grandes aprendizados desse ano, que pra mim foram inúmeros, o mais relevante com certeza foi aprender a não planejar a vida como se fosse uma ciência exata e sim, valorizar cada pequena conquista, ser fiel aos meus ideais e lutar diariamente pelo o que acredito.

Sempre fui uma pessoa extremamente planejadora. Pensava no depois muito mais do que no agora. Comecei 2019 com planos completamente diferentes de tudo que vivi.

E sabe o que foi mais engraçado? NADA aconteceu como eu planejei, mas TUDO foi exatamente como deveria ser e como eu, no fundo, queria que fosse.

Acho que todos passamos por essas fases da vida, né? De almejar um bem, seja pessoal ou profissional, e tudo acontecer completamente diferente…

Eu não sei se são os planos de Deus, se está escrito, se é o universo que conspira a favor ou contra ou o que seja, independe. Eu só sei que não ter pressa, manter o pé no chão conforme a sua realidade, ser honesto consigo mesmo, ter paciência, não se autocriticar e exercer diariamente todos essas questões é, com certeza, a coisa mais legal e bonita que podemos fazer por nós mesmos.

Minha intenção com esse breve depoimento aqui em nosso blog, é desejar que  2020 seja tão incrível para você, quanto 2019 foi pra mim.

Eduarda Manzoni, Jornalista da Conceito Comunicação.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s